wandersonfort
Fonte: Jornal O Povo

No sábado (24), o Bahia vai encarar o Fortaleza em confronto único válido pela semifinal da Copa do Nordeste. Para a partida, a equipe cearense tem alguns desfalques e um deles é por força contratual.

O desfalque principal fica por conta do zagueiro Wanderson. Sem deixar saudades em sua passagem pelo Bahia, o jogador está emprestado ao Fortaleza até o fim de 2021 – quando também terá seu vínculo encerrado com o Esquadrão.

Por força contratual, o defensor não vai poder jogar na semifinal da Copa do Nordeste. Ele também desfalcou a equipe cearense no jogo da primeira fase.

Wanderson vem sendo titular do Fortaleza na temporada de 2021, com dez atuações e um gol. Ele, inclusive, atuou na partida das quartas de final. Seu substituto será Juan Quintero, que formará dupla ao lado de Marcelo Benevenuto ou João Paulo.

Outra ausência fica por conta de outro ex-zagueiro do Bahia, este já sem nenhum tipo de vínculo com o clube. Jackson está em recuperação de estiramento do ligamento colateral lateral do joelho esquerdo.

Em contrapartida, o também ex-tricolor Enderson Moreira estará de volta ao banco de reservas. O técnico foi desfalque nas quartas de final do Nordestão por suspensão e comandará sua equipe no sábado.

Fortaleza e Bahia vão se enfrentar às 20h30 de sábado, na Arena Castelão



www.ecbahia.com

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.