ghenrique6
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O zagueiro Gustavo foi um dos jogadores que testaram positivo para Covid-19 em exames realizados na última semana. Porém, o jogador virou centro de uma polêmica após ter sido flagrado na praia neste final de semana.

Fotos do jogador viralizaram na Internet e o clube, por sua vez, emitiu uma nota para a imprensa repudiando a atitude.

A assessoria de comunicação tricolor afirma que um novo posicionamento será feito junto à imprensa e aos torcedores depois que a diretoria conversar com o defensor.

A nota também revela que o jogador já havia realizado um novo teste para Covid e que o resultado, que saiu hoje, deu negativo.

O clube repudia o ocorrido. Após conversar com o atleta, informará à imprensa o que fará. A diretoria ainda está em Feira de Santana. Gustavo testou negativo para covid em exame cujo resultado saiu hoje, mas não justifica a atitude numa pandemia”.

Tanto Gustavo Henrique, como os outros jogadores que testaram positivo e que são assintomáticos, estão seguindo com treinos em um grupo especial no próprio CT Evaristo de Macedo.

“Ele e os demais jogadores que estão assintomáticos vêm treinando em um grupo especial, inclusive, no CT Evaristo de Macedo”, explica a nota do clube.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.