Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!
-->


Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Sem espaço com Guto Ferreira na reta final da temporada, o volante Lucas Araújo pode estar de malas prontas para deixar o clube nos próximos dias.

Treinando com o elenco “B” desde o mês de dezembro, o jogador recebeu uma proposta de empréstimo feita pelo Remo, clube paraense que vai disputar a Série C em 2022.

Segundo o portal Diário Online, do Pará, as conversas estão avançadas para um contrato válido até o fim desta temporada.

A saída do volante faz parte dos planos de redução do número de jogadores que atualmente estão vinculados ao clube. Patrick, Rezende e Luizão são os outros volantes do elenco principal.

Lucas Araújo chegou ao Bahia sendo tratado como uma “oportunidade de mercado”, segundo afirmação do então técnico tricolor no primeiro semestre de 2021, Dado Cavalcanti.

Revelado na base do Grêmio, o meio-campista disputou poucos jogos pelo time principal gaúcho. Ele foi liberado sem custos para assinar um contrato que tem validade até o fim de 2023.

Em seu primeiro ano pelo Bahia, o jogador disputou 20 jogos. Desse número de atuações, foram apenas cinco jogos como titular e quatro deles sob o comando do argentino Diego Dabove.

Desde a chegada de Guto Ferreira ao comando técnico tricolor, Lucas só foi relacionado para dois jogos e atuou como reserva no empate contra o Ceará, no dia 27 de outubro, seu último jogo pelo Bahia.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *