Terminou, no domingo, o Campeonato Brasileiro de Maratona Aquática em Porto Alegre, no rio Guaíba. No sábado foram as provas de 10 km no feminino, venceu Viviane Jungblut e no masculino Bruce Hanson. No domingo, nos 5 km, ganham também por Viviane e Bruce. Eles representaram o Brasil no festival aquático da FINA.

A jogadora de handebol Eduarda Idalina Amorim Taleska, conhecida por Duda Amorim, é, sem sombra de dúvidas, o grande nome do handebol feminino do Brasil. A jogadora é colecionadora de títulos, com destaque para o Mundial de 2013, na Sérvia. Na competição foi considerada a melhor jogadora. Ela também detém o tricampeonato dos Jogos Pan-Americanos em 2007, Rio de Janeiro, 2011, em Guadalajara, e 2019, em Lima. Participou de quatro Jogos Olímpicos. No ano de 2021, foi escolhida a melhor jogadora da década pelo Handball Planet. Duda está com 35 anos e anunciou a sua aposentadoria na seleção brasileira.

A seleção brasileira de tênis de mesa sub-11 e sub-23 terminou o campeonato Pan-Americano em Cuenca, no Equador, com o saldo de sete medalhas de bronze, sendo três por equipes, duas de duplas mistas, uma de dupla masculina e uma individual, além de uma prata no individual com Frederico Martins.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.