Da Redação

O Vitória venceu o Barcelona de Ilhéus por 1 a 0, neste domingo (23), na Arena Cajueiro, em Feira de Santana (BA), pela segunda rodada do Campeonato Baiano. O gol foi marcado por Eduardo na etapa inicial.

O Rubro-Negro dominou o Barcelona até abrir o placar. Aos 15 minutos do primeiro tempo, o time de Dado Cavalcanti reclamou de pênalti não marcado pelo árbitro. Mas, aos 22, na primeira boa jogada pela direita, o Vitória abriu o placar com Eduardo, que chutou de primeira ao receber de Iury. A partir daí, o Barcelona tentou sair mais para o jogo, porém, incomodou pouco Lucas Arcanjo. A primeira finalização no gol, sem perigo, foi aos 37 minutos do segundo tempo.

O segundo tempo foi mais movimentado. Antes do primeiro minuto, João Grilo bateu de primeira dentro da área, e Kel quase marcou. O Vitória respondeu no lance seguinte, e Jadson perdeu livre na pequena área. O Rubro-Negro seguiu em cima e emendou outras chances com Jadson, Guilherme e Iury. Aos 12, Kel Baiano assustou ao tentar completar cobrança de falta de cabeça. Mas, ao longo da etapa final, o Vitória voltou a tomar conta do jogo e seguiu com as melhores oportunidades. Primeiro, Jadson chutou de longe e exigiu boa defesa de Deijar; depois, foi a vez de Gabriel Santiago acertar a trave.

O Barcelona de Ilhéus volta a campo na próxima quinta-feira para enfrentar o Atlético de Alagoinhas, no Carneirão, às 19h15 (horário de Brasília). No sábado, às 16h, o Vitória jogo no Barradão, mas o mando de campo é do Jacuipense.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.