Vitória sofre gol nos minutos finais e perde para o CSA

Da Redação

O Vitória voltou a perder na série B do Campeonato Brasileiro na noite deste sábado (24). O CSA fez o segundo gol aos 44 minutos da etapa final, com o zagueiro Lucão, e garantiu a vitória por 2 a 1 no Rei Pelé. Antes, Gabriel também marcou para o CSA, e Eduardo, de pênalti, fez o dele para o time baiano.

Com o resultado de hoje, o Leão perde a chance de se afastar do Z-4 e continua em 15º lugar, com 12 pontos, mesma pontuação das duas primeiras equipes da zona de rebaixamento e apenas dois pontos à frente do lanterna.

Os times voltam a jogar na próxima terça. Às 21h30, o CSA cumpre jogo atrasado da sexta rodada da Série B contra o Botafogo, no Engenhão. O Vitória entra em campo no mesmo horário pela Copa do Brasil, no Barradão, contra o Grêmio.

Lesões

Nesta noite, o Vitória teve dois problemas ainda no primeiro tempo. O atacante Wesley sofreu lesão no tornozelo e o atacante Dinei machucou o joelho. Os dois vão ser reavaliados em Salvador.

FICHA TÉCNICA
CSA 2 x 1 Vitória
Série B – 14ª rodada
Local: Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 24/07/2021 (sábado)
Horário: 21h
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Hugo Sávio Xavier Corrêa (GO)

Gols: Gabriel e Lucão (CSA) / Eduardo (Vitória)

Cartões amarelos: Gabriel (CSA)

CSA: Thiago Rodrigues; Yuri, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovane (Marco Túlio), Silas (Gabriel Tonini) e Gabriel; Dudu Beberibe (Aylon), Dellatorre (Reinaldo) e Bruno Mota (Renato Cajá). Técnico: Ney Franco.

Vitória: Ronaldo; Cedric, Marcelo Alves, Mateus Moraes (João Victor) e Pedrinho; Gabriel Bispo, João Pedro (Van) e Eduardo; Wesley Pionteck (Ronan), David (Soares) e Dinei (Samuel). Técnico: Ramon Menezes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *