Vitória encara o Operário em busca do primeiro resultado positivo fora de casa

Da Redação

Operário e Vitória se enfrentam logo mais, às 11h deste sábado (4). O duelo será no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa. O Leão busca o primeiro resultado positivo fora de casa, na Série B do Campeonato Brasileiro deste ano.

Hoje, o técnico Wagner Lopes não vai poder contar com o lateral-esquerdo Roberto, que cumpre suspensão. O reserva imediato era Pedrinho, que foi negociado com o Athletico-PR.

A opção de Wagner Lopes deve ser o zagueiro Thalisson Kelven, que voltou de lesão e entrou no jogo do último domingo diante do Náutico, quando o Vitória empatou por 1 a 1 fora de casa.

Já o técnico do Operário, Matheus Costa, vai poder contar com os meias Rafael Longuine e Pedro Ken. Os atacantes Jean Carlo e Alemão também serão opções. O meia-atacante Alan e o atacante Gustavo Coutinho poderão estrear pela equipe após terem seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Prováveis escalações:

Operário: Simão; Alex Silva, Reniê, Rodolfo Filemon e Djalma Silva; Fábio Alemão, Leandro Vilela e Alan; Felipe Garcia, Paulo Sérgio e Thomaz. Técnico: Matheus Costa.

Lucas Arcanjo; Van, Wallace, Matheus Moraes e Thalisson Kelven; Pablo Siles, Fernando Neto e Bruno Oliveira; Marcinho, David e Samuel. Técnico: Wagner Lopes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *