Da Redação

Vitória e Cruzeiro se enfrentaram na noite desta quarta-feira (11), em partida válida pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, com resultado de 2 a 2. O primeiro tempo foi marcado pelo domínio do time baiano, sem boas chances para o adversário. No segundo tempo, aconteceu o oposto. O jogo foi realizado na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG).

O visitante abriu o placar na etapa inicial depois de um pênalti cometido por Rômulo. Samuel marcou. No intervalo, Luxemburgo promoveu a entrada de Marcinho, Giovanni e Noberto e deu cara nova ao time mineiro. Rafel Sobis marcou antes dos cinco minutos da etapa final.

Giovanni fez o segundo gol, que dava a vitória ao time mineiro. Mas, o Vitória conseguiu o empate com Samuel, depois de receber dentro da área, limpar o goleiro Fábio e mandar para as redes. No fim da partida, o goleiro Lucas Arcanjo salvou o Vitória em uma defesa espetacular.

O Vitória segue sem vencer fora de casa nesta Série B. O time baiano tem o segundo pior desempenho como visitante da competição. O empate diante do Cruzeiro e o triunfo da Ponte Preta na rodada fazem com o que o Vitória permaneça na zona de rebaixamento da Série B.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.