Vitória e Fluminense de Feira se enfrentam hoje (5) pelo Campeonato Baiano, em busca da classificação para as semifinais. O jogo será às 19h30 (de Brasília), no Barradão, em Salvador.

O Vitória ficou fora das semifinais do Campeonato Baiano nos últimos dois anos. Para não repetir a dose, o Rubro-Negro precisará vencer e torcer contra os rivais diretos pela classificação, já que não depende apenas de si. A equipe de Rodrigo Chagas está na 6ª posição, com 10 pontos.

A tendência é que o Vitória entre em campo com Cabral; Raul Prata, Wallace, Marco Antônio e Roberto; Paulo Vitor, Cedric e Ruan Nascimento (Alisson Farias); Wesley, Ruan Levine e Ygor Catatau.

Já o Flu de Feira só tem um caminho para evitar o rebaixamento: vencer e torcer por uma derrota do Vitória da Conquista, que encara o Atlético de Alagoinhas em casa. O Touro do Sertão tem cinco pontos, dois a menos que o Bode.

O Touro deve entrar com Weyde; Tiago José, Lacraia, Gustavo (Pantico) e Arnold; Michel, Moisés, Murilo e Emerson; Igor e Jacson.



www.todabahia.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.