veja confusão entre jogadores do Campinense e torcedores do América-RN

Uma grande confusão marcou o pós-jogo entre América-RN e Campinense-PB pela série D do Brasileirão na noite deste sábado (9/10). Um grupo de torcedores alvirrubros tentou invadir o hotel onde se hospedavam os jogadores do Campinense. Houve confronto.

Veja imagens da confusão:

Segundo informações do portal “GE”, o grupo de torcedores fez o ataque quando o elenco do Campinense retornava ao ônibus que partiria rumo à Campina Grande. Parte do grupo de torcedores chegou a entrar no saguão do hotel, os jogadores revidaram as agressões com socos, chutes e utilizaram materiais semelhantes a barras de ferro para se protegerem.

Nas redes sociais, o Campinense deu detalhes do ataque. Segundo a conta oficial do clube, torcedores atacaram o ônibus da equipe com garrafas e pedras. O clube salientou que tomará as medidas cabíveis contra os responsáveis.

Em nota, a Polícia Militar do Rio Grande do Norte destacou que prendeu em flagrante alguns dos envolvidos no ataque .

As duas equipes se enfrentaram pelas quartas de final da Série D do campeonato brasileiro. O jogo terminou em um empate sem gols. Campinense e América-RN voltam a se enfrentar no dia 16 de outubro, no Estádio Amigão, em Campina Grande, na Paraíba.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *