Um suposta lista com o resultado do prêmio da Bola de Ouro, realizado pela revista France Football, está circulando nas redes sociais. Nela, Robert Lewandowski do Bayern de Munique aparece como vencedor do prêmio. Lionel Messi é o 2º e o francês Karim Benzema completa o pódio.

Em dezembro, Lewandowski já faturou o prêmio da Fifa como melhor jogador do Mundo em 2020, superando Cristiano Ronaldo e Messi. Com o recorde de gols em uma mesma temporada do Campeonato Alemão, 41 no total, Lewa larga como um dos principais nomes para conquistar o prêmio da France Football.

Mohamed Salah, Jorginho, Mbappé, Kanté, Haaland, Cristiano Ronaldo e Kevin de Bruyne fecham o top 10, segundo a suposta lista. Neymar é apenas o 19º colocado na classificação.

A cerimônia oficial para a entrega da Bola de Ouro está marcada para o dia 29 de novembro e será realizado no Théâtre du Chatelet, em Paris, na França.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.