Tyson aponta Mayweather como favorito contra irmãos Paul: “Surra feia”

Mike Tyson não ficou em cima do muro na hora de apontar um favorito para o duelo entre Floyd Mayweather e Logan Paul, marcado para o dia 6 de junho. Em entrevista ao site americano TMZ, Tyson disse amar os irmãos Jake e Logan Paul, mas destacou que nenhum dos dois terá chance contra Mayweather.

A lenda do boxe foi categórica em não só apontar o favoritismo de Floyd Mayweather contra Logan, mas também em uma possível luta contra Jake. “Ele vai tomar uma surra muito feia”, afirmou o “Iron Mike”.

A luta entre Mayweather e Logan Paul já gerou polêmicas um mês antes do evento oficial. No último dia 6, os lutadores se encontraram para uma encarada promocional, mas a ação terminou em cenas lamentáveis. Após troca de insultos e provocações, Jake Paul tomou o boné de Floyd, saiu correndo e a confusão começou. Seguranças tiveram que intervir para apartar a briga.

Apesar dos comentários, Mike Tyson fez questão de dizer que gosta dos irmãos Paul. Questionado sobre um possível confronto entre ele e um dos irmãos, após a luta contra Lennox Lewis. O pugilista veterano negou.

O britânico Lennox Lewis pode ser um dos adversários de “Iron Mike” em seu retorno aos ringues. A luta deve ocorrer em setembro. Os dois se enfrentaram em 2002 com vitória de Lennox por nocaute. Mike Tyson tem 54 anos e no fim de novembro do ano passado retornou aos ringues após um afastamento de 15 anos. Tyson enfrentou Roy Jones Jr., a luta acabou em empate simbólico.

www.metropoles.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *