Trio de ataque resolve e Bahia goleia o Monte Azul-SP na Copinha

Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!
-->


Éverton marcou duas vezes e chegou a três gols na Copinha (Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia)

O Bahia goleou o Monte Azul por 4 a 1 na segunda rodada da Copa São Paulo de futebol júnior, em jogo disputado nesta sexta-feira (07), na cidade de Votuporanga.

O JOGO

O placar foi aberto pelo atacante William, aos 16 minutos do primeiro tempo, acertando um belo chute de fora da área.

Antes do intervalo, mais dois gols foram marcados pelo Esquadrãozinho. Aos 41 minutos, Raí também acertou um belo chute de longa distância para ampliar a vantagem. Pouco tempo depois, Éverton aproveitou o rebote deixado pelo goleiro para fazer o terceiro gol tricolor.

Já no segundo tempo, o Monte Azul chegou a descontar aos 12 minutos. Mas, nos acréscimos, o centroavante Éverton recebeu passe livre na grande área e chutou na saída do goleiro.

Escalação do Bahia: Gabriel; André (Kauã Davi), Pedro Borges (Barcellos), Vinícius Amaral e Rafael; Hiago (Luan), Cuadrado (Domingos) e Patrick; William (Lucas Aruba), Raí e Éverton. Técnico: Fernando Oliveira.

Classificação e próximo jogo

Com o triunfo, o Bahia fica em segundo lugar do grupo 1, com quatro pontos em dois jogos, atrás somente do Votuporanguense, líder e já classificado com seis pontos.

Na terceira e última rodada, o Tricolor depende apenas de um empate para garantir lugar na próxima etapa. Para ficar em primeiro lugar, será necessário vencer a equipe da casa.

O terceiro colocado da chave é o Atlético Matogrossense, que possui um ponto e enfrentará o já eliminado Monte Azul, lanterna com duas goleadas sofridas.

Votuporanguense e Bahia vão se enfrentar às 13h15 de segunda-feira (10).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *