Correndo risco de rebaixamento no campeonato espanhol, o Valladolid não vive o melhor momento de sua história. No último fim de semana a equipe foi goleada por 4 x 1 para a Real Sociedad e a torcida não perdoou. Faixas criticando o presidente do clube, Ronaldo Fenômeno e jogadores da equipe foram vistos nos arredores do estádio José Zorilla.

Entre as faixas de protesto estava a de: “Ronaldo culpado”, deixando clara a insatisfação dos torcedores com o mandatário do clube. A equipe ocupa a 19ª posição do espanhol, sendo o penúltimo colocado na classificação com 31 pontos.

Para agravar o cenário, o time enfrenta na última rodada o candidato ao título, Atlético de Madrid. A equipe comandada por Diego Simeone quer vencer para confirmar a conquista. Já o Valladolid precisará derrotar o Atleti e torcer pelas derrotas do Elche, 18º colocado com 33 pontos, e do Huesca, 17º com 31 pontos.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes



www.metropoles.com

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.