Fanático pelo Santos, MC Kevin foi homenageado pelo time e por vários jogadores do clube paulista. Nomes como os atacantes Marinho e Kaio Jorge, além de Rodrygo, do Real Madrid, prestaram a última homenagem ao Mc, que morreu nesse domingo (16/5) após cair de um hotel na Barra da Tijuca (RJ).

O time homenageou o cantor. O clube postou as condolências no Twitter momentos após a confirmação da morte de Mc Kevin. Alguns clubes de outros estados, como o CSA, responderam à postagem da equipe de Santos, também homenageando Kevin.

Muito querido no meio do futebol, o cantor foi homenageado por vários jogadores do Peixe, que também deram o último adeus ao cantor em suas redes sociais. O atacante Marinho, que chegou a ter uma música produzida por Kevin, homenageou o cantor no Instagram. Assim como o avante Kaio Jorge, que postou stories na mesma rede social acompanhado do Mc.

O atacante Rodrygo, do Real Madrid, também homenageou Mc Kevin em seus stories. Ainda no domingo, Neymar também se despediu do cantor nas redes sociais.



www.metropoles.com

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.