Titular na Copa Paulista, meia não deve ficar no Taubaté em 2022 · Escanteio SP

Com propostas de outros clubes, o meia Matheus Devellard não deve disputar a Série A2 pelo clube que o revelou

Montando o elenco para o Campeonato Paulista Série A2 de 2022, o Taubaté já trouxe reforços de peso, como o centroavante Bambam, vice-campeão da última A2 pelo Água Santa, e o goleiro Felipe, ex-Corinthians e Flamengo. No entanto, um dos titulares do time na Copa Paulista de 2021 não deve permanecer no time.

O Escanteio SP apurou que o meia Matheus Devellard dificilmente ficará no Taubaté. Após renovar contrato por mais uma temporada, o jogador de 21 anos tem propostas de clubes com calendário nacional e deve deixar o Burro da Central. O novo clube ainda não foi definido.

Formado na base do Taubaté, Matheus Devellard estreou pelo time principal durante a Série A2, mas só ganhou chance como titular na Copa Paulista e correspondeu. Ele disputou 7 das 8 partidas do time na competição e marcou dois gols.



O meia de 21 anos é um dos jogadores promissores formados no Burro da Central nos últimos anos. Em agosto, o atacante Brenner deixou o clube rumo ao Bahia aos 19 anos de idade após se destacar em 13 jogos no time principal, todos na Série A2.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *