Com a lesão do lateral-direito Daniel Alves, o técnico Tite anunciou nesta terça-feira (25) a convocação de Emerson, do Betis, da Espanha, para os próximos confrontos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar, em 2022, contra o Equador e Paraguai, nos dias 4 a 8 de junho.

O treinador da Seleção, que completa hoje 60 anos, chamou o jogador de 22 anos que estava na lista da Seleção Olímpica, que é treinada pelo técnico André Jardine. Este foi o segundo corte de Tite após a convocação no último dia 13.

O primeiro foi o zagueiro Lucas Verríssimo, do Benfica, de Portugal, que teve que ser sacado da lista também por causa de lesão. Com a impossibilidade de contar com o jogador que atua no futebol português, Tite convocou Felipe, do Atlético de Madrid, da Espanha, para disputar os próximos confrontos.

O Brasil tem 100% de aproveitamento em quatro jogos na competição classificatória para a Copa do Mundo e lidera as Eliminatórias com 12 pontos conquistados. O duelo contra o Equador será disputado no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, já contra o Paraguai os brasileiros irão à capital Assunção buscar a vitória.

agenciabrasil.ebc.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.