Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!
-->


Fonte: Divulgação / EC Bahia

Após atuar com o time principal no sábado e com a equipe de transição no domingo, o Bahia tem mais dois jogos nesta segunda-feira (10). Desta vez, a equipe feminina e o time sub-20 vão representar o Esquadrão de Aço em competições nacionais.

Os dois jogos acontecerão às 15h e terão transmissões ao vivo pela CBF TV, através do MyCujoo. Confira os detalhes de cada um.

Brasileirão A-1, 6ª rodada – Real Brasília x Bahia

O Bahia vai entrar em campo contra o Real Brasília, na tarde desta segunda, buscando o primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro Feminino A-1. O duelo acontecerá na capital do país.

Clique aqui para assistir ao jogo

Atualmente ocupando antepenúltima colocação, dentro do Z-4, as Mulheres de Aço precisam do triunfo após ganharem apenas dois pontos em cinco jogos.

Já a equipe adversária desta segunda-feira também soma apenas dois pontos e está na penúltima colocação.

O Brasileiro A-1 tem um nível bastante superior à Série A-2. A prova disso é o fato de que as quatro equipes promovidas em 2020 estarem ocupando os quatro últimos lugares na elite após cinco rodadas.

A competição é disputada em apenas 15 rodadas nesta fase de classificação e os quatro últimos caem de divisão. Os oito primeiros colocados vão para o mata-mata.

Provável escalação titular: Anna Bia; Nine, Aila, Naiara e Luana; Jordana, Vi e Fabi Ramos; Gabi Itacaré, Ellen e Moretti.

Copa do Brasil sub-20 – 2ª fase: Bahia x Coritiba

O time de juniores do Bahia foi finalista da edição de 2020 da Copa do Brasil e atualmente está disputando a segunda fase do torneio, em busca de novamente conquistar destaque.

Entretanto, a equipe terá de reverter a desvantagem para avançar de fase.

Clique aqui para assistir ao jogo

No jogo de ida da segunda fase, o Bahia perdeu por 1 a 0 para o Coritiba, em jogo disputado no Couto Pereira.

Para avançar, o Tricolor precisará vencer por dois gols. Triunfo por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. Por outro lado, o Coxa joga pelo empate.

Do time finalista da Copa do Brasil sub-20 do ano passado, os zagueiros Lucimário e Gabriel Xavier e o lateral-esquerdo Ryan são os únicos que eram titulares e seguem no time este ano.

A provável escalação é: Vinícius Fávero; André, Lucimário, Gabriel Xavier e Ryan; Miquéias, Domingos e Hiago; Everton, Gregory e Vinícius Almeida.



www.ecbahia.com

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.