heliojunior1
Hélio Júnior está pronto para jogar (Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia)

Nesta segunda-feira (03), o elenco de transição do Bahia realizou a penúltima atividade antes da rodada decisiva do Campeonato Baiano. O técnico Cláudio Prates conta com reforços de atletas que vinham sendo desfalques por questões físicas.

O principal reforço para o time que jogará no meio de semana é o atacante Ronaldo. Elogiado nas primeiras partidas que disputou, o jogador sofreu duas lesões musculares que impediram sua sequência como titular.

O centroavante de 20 anos tem dois gols em quatro atuações pelo Bahia. Ele está pronto para voltar a jogar e disputa vaga de titular no ataque tricolor.

Outro reforço é o polivalente Hélio Júnior. Lateral-esquerdo de origem, mas que também atua como meio-campista, ele está plenamente recuperado de lesão muscular e deve ser relacionado pela primeira vez na temporada.

Considerado como um dos destaques do time sub-20 no ano passado, o atleta ainda não chegou a jogar no ano de 2021.

Por fim, o meia Jeferson Douglas também está de volta aos treinamentos após se recuperar de lesão e também fica como opção.

A preparação para encarar o Jacuipense será encerrada com mais um treino nesta terça (04). O duelo acontece na quarta-feira (05), às 19h30, em Pituaçu.



www.ecbahia.com

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.