Time de transição do Bahia goleia por 6 a 1 em amistoso no CT

Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!
-->


Fonte: Divulgação / EC Bahia

Em preparação para a disputa do Campeonato Baiano, o time de transição do Bahia goleou por 6 a 1, em jogo-treino disputado no CT Evaristo de Macedo, na manhã desta quarta-feira (05). O adversário foi o Estrela de Março, time de Salvador que não vem disputando competições profissionais.

Os gols da goleada foram anotados por Marcelo Ryan (2x), Gregory, Thayllon (2x) e Miquéias.

O time de transição que vai jogar o Baianão está se preparando desde o mês de dezembro e recebeu como reforços alguns jogadores que estavam sem espaço no elenco principal. São os casos de Dênis Júnior, Borel, Ligger, Luizão e Lucas Araújo.

Luiz Henrique, primeiro contratado para 2022, não jogou por conta de incômodo no pé. Borel, por sua vez, foi desfalque por conta de sintomas gripais. Os dois são titulares da equipe.

O restante do grupo é formado por remanescentes do elenco sub-23 de 2021 e promovidos do time sub-20. Além de jogadores contratados especificamente para a equipe de transição inicialmente.

O Bahia atuou com: Dênis Júnior (João Pedro); Luiz Felipe, Felipe Torres (Guilherme), Ligger e Thiago Rosa (Lorran); Lucas Araújo (Miquéias), Luizão (João Vitor) e Ramon (Jeferson Douglas); Thayllon (Brenner), Gregory (Thiago Rosa) e Marcelo Ryan.

O treinador é o português Bruno Lopes, que recentemente foi anunciado como novo auxiliar fixo da comissão técnica principal, assumindo o posto de dupla função que antes foi de Cláudio Prates.

João Pedro, Felipe Torres, Lohan, Thiago Rosa e Brenner são contratações para o sub-23.

Siga acompanhando o ecbahia.com para conhecer mais sobre os recém-chegados ao Esquadrão.

Três amistosos, apenas um divulgado

Esse foi o terceiro jogo-treino da equipe de transição para o Campeonato Baiano. Porém, apenas este foi divulgado pelo clube.

Os outros dois amistosos não tiveram resultados informados pelo clube, muito menos escalação e autores dos gols.

A propósito, um deles foi de conhecimento público somente por conta de divulgação feita pelo adversário. No último dia 22 de dezembro, o time sub-23 foi derrotado por 2 a 1 pelo Unirb.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *