thaciano2
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia saiu perdendo por dois gols, em duas cobranças de pênaltis, mas conseguiu a reação no segundo tempo e chegou ao empate por 2 a 2. O final do jogo poderia ter sido de comemoração para o Esquadrão, mas Gilberto desperdiçou uma penalidade na reta final, deixando escapar um triunfo de virada.

Autor do primeiro gol do Bahia na partida, Thaciano afirma que o resultado é para ser lamentado pelo Bahia, já que foram dois pontos perdidos em casa.

“Por se tratar de Bahia e se tratando da tabela, é para lamentar. Acho que o pênalti faz parte. Gilberto perdeu, mas poderia ser qualquer um. Agora é virar a chave, pensar em sábado porque precisaremos vencer o jogo”, disse o jogador, em entrevista ao canal Conmebol TV.

O jogador também ressaltou as dificuldades do jogo em uma noite chuvosa na capital baiana.

“Com o campo encharcado deu uma complicada, mas a gente tem que superar, tem que buscar. Tivemos a chance de matar o jogo, infelizmente não conseguiu, mas faz parte e agora é pensar na final de sábado”.

O Bahia segue com dois pontos a menos do que o Independiente e ocupando a segunda colocação do grupo B. O Esquadrão enfrentará o Ceará no sábado, pela partida de volta da final do Nordestão.



www.ecbahia.com

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.