Taubaté contrata dupla do Flamengo de Guarulhos e lateral ex-Vila Nova-GO · Escanteio SP

O goleiro Matheus Cabral, o zagueiro Barreto e o lateral Mário Henrique reforçam o Burro da Central

O Taubaté segue se reforçando para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. O clube do Vale do Paraíba anunciou as chegadas do goleiro Matheus Cabral, do zagueiro Barreto e do lateral Mário Henrique.

Matheus Cabral e Barreto foram titulares do Flamengo de Guarulhos durante a última edição da Segunda Divisão do Paulista. O goleiro de 23 anos é cria do Vasco e disputou a última Série A3 pelo Noroeste. O zagueiro de 22 anos, por sua vez, chegou a passar pela base de Atlético-MG, Fluminense e Grêmio.

+ Apoie o Escanteio SP e receba indicações de apostas em competições do futebol paulista

Já Mário Henrique é mais experiente. O atleta de 28 anos chega ao Joaquinzão após defender o Brasiliense-DF no estadual e na Série D, e, depois, o Passo Fundo-RS na Segunda Divisão do Gauchão e na Copa Federação Gaúcha. Ele foi o lateral titular da conquista da Série C do Campeonato Brasileiro pelo Vila Nova, em 2020.

Deste modo, o Taubaté já tem 11 reforços confirmados para a Série A2, contando com Matheus Cabral, Barreto e Mário Henrique. Além deles, o clube acertou as chegadas do goleiro Felipe (ex-Botafogo-PB), do zagueiro Betão (ex-Portuguesa), do lateral Matheus Silva (ex-Nacional de Muriaé-MG), dos volantes Janderson (ex-Paraná Clube) e Luis Fernando (ex-Jacuipense) e dos atacantes Dudu (ex-Retrô FC), Thiaguinho (ex-Jacuipense) e Bambam (ex-Jacuipense).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *