Em amistoso da categoria sub-20, o Bahia goleou o Vitória por 4 a 0, nesta quarta-feira (28), no CT Evaristo de Macedo. A goleada acontece uma semana após a equipe tricolor ter perdido por 2 a 1 em partida amistosa disputava no Barradão.

Os amistosos fazem parte da preparação tricolor para a sequência da Copa do Brasil e para o Campeonato Brasileiro da categoria sub-20.

A goleada foi definida com gols marcados pelo zagueiro Gabriel Xavier, pelo meia Gregory e pelo atacante Vinícius Almeida – este que é um dos recém-chegados ao clube e deixou sua marca duas vezes.

Atuaram pelo time sub-20 do Bahia: Vinícius Fávero; André (Allan), Lucimário (Luís Paim), Gabriel Xavier (Barcellos) e Ryan (Eduardo); Miquéias (Radaelly), Hiago (Luan) e Raí (Robert); Everton (Gustavo Brinquedo), Gregory (Domingos) e Vinícius Almeida (Alexiel).

A equipe é formada por alguns jogadores formados no próprio Bahia, por uma base de atletas contratados em 2020 e também pelos reforços adquiridos pelo clube em 2021.

Após os amistosos contra o rival, o Bahia seguirá em treinamentos até a próxima partida da temporada.

O time sub-20 tricolor volta a campo na próxima quarta-feira (05/05), contra o Coritiba, pela partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil. O jogo acontecerá na capital paranaense.



www.ecbahia.com

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.