sub171
Fonte: Rafael Machaddo / EC Bahia

Além de golear o Vitória por 4 a 0 em amistoso da categoria sub-20, o Esquadrão também atropelou o rival em partida amistosa válida pela categoria sub-17. Desta vez, o time juvenil venceu por 6 a 0.

O amistoso contra o rival aconteceu no CT Evaristo de Macedo e contou com gols de Abraão, Gustavo Kawã, Kauã Davi, Thiago, George e Kennyd.

É o segundo triunfo da categoria sub-17 em apenas uma semana contra o Vitória. Na última quarta-feira, a equipe tricolor já havia vencido o time rubro-negro por 2 a 1, mas jogando no Barradão.

Atuaram pelo Bahia: Gabriel (Heitor); Daniel, Kauã Davi (Gabriel Barbosa), Nathan (George) e Rafael (Kennyd); Matheus (Luiz Otávio), Abraão (Jhonathan) e Patrick (Otávio); Leonardo Casaes (Salvandy, depois Roger), Thiago (Wesley) e Gustavo Kawã (Luiz Henrique).

O técnico da equipe juvenil do Bahia é Fernando Oliveira.

A série de amistosos serve de preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro da categoria sub-17, que terá início no dia 8 de maio. Nos últimos dois anos, o Tricolor teve participações negativas, ficando nas últimas posições.



www.ecbahia.com

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.