Da Redação

O futuro de Simone Biles na Olimpíada de Tóquio (Japão) ficou em dúvida nesta terça-feira (27), após ela desistir da final feminina por equipes da ginástica artística após um único salto e ver os Estados Unidos perderem o ouro para a Rússia (norte-americanas terminaram com a prata).
Após um desempenho decepcionante que levou a atleta a deixar a competição, Biles disse que não tem certeza se competirá na final feminina do individual geral, que acontece na próxima quinta-feira (29).

“Após a apresentação que fiz, simplesmente não quis continuar”, disse Biles, lutando contra as lágrimas ao falar com a imprensa. “Vamos ver sobre quinta-feira”, declarou.

A campeã mundial e olímpica no individual geral, errou completamente o timing de seu salto de abertura e levou a nota baixa de 13,766. A pressão pela busca de medalhas continuou em Tóquio, e Biles publicou em suas redes sociais após a atuação pouco inspirada na classificatória do individual geral, no último domingo (25), que sentia carregar o peso do mundo nos ombros.

“Não foi um dia fácil ou o meu melhor dia, mas eu superei”, escreveu ela em sua conta no Instagram. “Eu verdadeiramente sinto que tenho o peso do mundo sobre meus ombros às vezes”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.