Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!
-->


Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Enquanto o zagueiro Ignácio, destaque do time de transição, está sendo emprestado para a Chapecoense, o atacante Chrystian, reserva em todo o Campeonato Baiano, foi liberado pelo Bahia para retornar ao Joinville. A informação foi publicada pelo Bahia Notícias.

Sem agradar durante sua passagem pelo time sub-23 tricolor, Chrystian fez parte do elenco de Cláudio Prates e em momento algum foi considerado como uma peça do time titular da equipe sub-23.

O jogador de 20 anos havia chegado ao Tricolor por empréstimo, cedido pelo próprio Joinville. Disputou 11 jogos (apenas um como titular) e não marcou nenhum gol.

Chrystian chegou a ser relacionado por Dado Cavalcanti para a partida contra o Altos, pelo Nordestão, em função de desfalques no setor ofensivo, mas só ficou no banco de reservas.

Fora dos planos do Bahia para a disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes e, consequentemente, para as competições principais, o atacante vai jogar a Série D com seu clube de origem.

Depois do fracasso da campanha tricolor no Baianão, outros jogadores também devem ter suas saídas confirmadas nos próximos dias.



www.ecbahia.com

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *