Veterano lateral-direito foi um dos destaques do São Caetano na Copa Paulista e segue no Azulão

Após boa campanha na Copa Paulista, o São Caetano acertou a renovação de um dos principais jogadores do elenco para o Campeonato Paulista Série A2. O lateral-direito Thiaguinho, titular absoluto, segue no Azulão.

O clube anunciou na noite desta sexta-feira (26) a renovação do vínculo jogador de 29 anos por mais uma temporada. Dessa forma, ele poderá disputar a Copa Paulista de 2022, caso o São Caetano participe, além do Paulistão.

Semifinalista da Série A2 pelo Rio Claro, onde sofreu com lesões e jogou apenas 7 vezes, Thiaguinho foi e foi titular absoluto do São Caetano na Copa Paulista. Ele disputou 11 dos 12 jogos da campanha, sendo 10 como titular e atuando os 90 minutos.



Essa será a quinta edição seguida de Série A2 de Thiaguinho. O lateral disputou a competição em 2018 pelo Nacional, em 2019 e 2020 pelo Juventus e em 2021 pelo Rio Claro. Ele é cria da base do Corinthians e atuou pelo Figueirense-SC na Série B do Brasileirão em 2020.

Rebaixado no Paulistão de 2021, o São Caetano estreia na Série A2 de 2022 no dia 26 de janeiro, fora de casa, diante do Monte Azul.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *