Tigre marcou dois gols na reta final do primeiro tempo, segurou o rival no segundo tempo e se manteve vivo no torneio

O São Bernardo FC levou a melhor no clássico diante do EC São Bernardo e vai disputar as semifinais da Copa Paulista. Após 0 a 0 no duelo de ida, o Tigre recebeu o Cachorrão no Primerio de Maio nesta quarta-feira para o duelo de volta e venceu o duelo por 2 a 0, comemorando a classificação com seus torcedores, que voltaram a acompanhar uma partida da equipe depois de quase 600 dias.

Melhor no primeiro tempo, o São Bernardo FC abriu o placar aos 37 minutos, aproveitando uma desatenção da defesa do Cachorrão. Após cruzamento de Rodrigo Souza, Cesinha apareceu sozinho dentro da área e cabeceou firme para abrir o placar.

Sete minutos depois, o Tigre aproveitou a força de sua bola aérea para ampliar a vantagem. Em cobrança de escanteio, o zagueiro Renan Diniz subiu alto e cabeceou no ângulo do goleiro Ramon, que nada pôde fazer.

+ Apoie o Escanteio SP e receba indicações de apostas em competições do futebol paulista

Na segunda etapa, o São Bernardo FC se retraiu e esperou o advsersário, que pouco criou para sequer diminuir no ataque. O Tigre chegou a ter um gol anulado com o atacante Gustavo Ramos. Deste modo, o Bernô garantiu a classificação sem sustos.

Nas semifinais da Copa Paulista, o São Bernardo FC encontrará o São Caetano, que eliminou o XV de Piracicaba e avançou com a pior campanha. Como tem uma campanha melhor, o Tigre jogará o segundo jogo em casa.

Os clubes vão se reunir com a Federação Paulista de Futebol (FPF) nesta quinta-feira para decidir as datas e os horários dos jogos. A tendência é de que os duelos de ida sejam realizados neste final de semana e os de volta no meio da próxima semana.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.