São Bento confirma saída de Fábio Bahia e anuncia primeiros reforços · Escanteio SP

Volante deixa o clube após seis temporadas; Bruninho e Denis Neves reforçam o Bentão

Entre saídas e chegadas, o São Bento vai definindo seu elenco para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. O volante Fábio Bahia não joga mais pelo clube, enquanto o atacante Bruninho e o lateral Denis Neves foram anunciados como reforços.

Aos 38 anos, Fábio Bahia deixa o São Bento após 208 jogos, oito gols marcados e três acessos. O veterano tinha contrato até o final desta temporada, mas o São Bento decidiu não prolongar o vínculo. O atleta seguirá atuando, mas por outro clube.

“A trajetória do Fábio foi muito bonita. Ele colaborou muito com o clube, com mais de 200 jogos, mas ele não faz mais parte do clube”, disse Juliano Amorim, diretor de futebol do São Bento.

Enquanto uns saem, outros chegam. O clube também confirmou as chegadas do lateral Denis Neves e do atacante Bruninho. Ambos são “jogadores de confiança” do treinador Paulo Roberto Santos, uma vez que já foram comandados pelo treinador.

+ Apoie o Escanteio SP e receba indicações de apostas em competições do futebol paulista

Com passagens por Atlético Sorocaba, Penapolense, Água Santa, XV de Piracicaba, Ituano e Sertãozinho, Bruninho, de 31 anos, defendeu a Portuguesa Santista na Série A2 e o Juventus na Copa Paulista desta temporada. Ele marcou um gol em 15 jogos.

Também com 31 anos, Denis Neves ficou a temporada inteira na Portuguesa, mas sofreu com uma lesão no primeiro semestre e só atuou 14 vezes, sendo 11 como titular. O Bentão deve anunciar mais reforços nos próximos dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *