Jogo com gostinho de decisão no Campeonato Brasileiro. Pela 35ª do Campeonato Brasileiro, o Santos recebe o Fortaleza na Vila Belmiro nesta quinta-feira (25/1) e a promessa é de casa cheia.

Precisando da vitória para sacramentar a permanência na série A, o Peixe precisa da vitória para atingir os 45 pontos e respirar aliviado até o fim do campeonato. Na 13ª posição, o time da Baixada Santista tem 42 pontos, 5 mais que o Bahia, primeiro time dentro da zona do rebaixamento.

O Fortaleza, por sua vez, quer voltar para o G4. Na 5ª colocação com 52 pontos, o Leão do Pici tem um ponto que o Corinthians, 4º na tabela de classificação. Vencese significa voltar com tudo para a briga por uma vaga direta na Libertadores.

Veja mais detalhes da partida.

Escalações (prováveis):

Santos: João Paulo, Kaiky, Luiz Felipe e Danilo Boza; Marcos Guilherme, Vinicius Zanocelo, Gabriel Pirani (Ângelo), Felipe Jonatan e Lucas Braga; Marinho e Diego Tardelli.. Técnico: Fábio Carille.
Fortaleza: Marcelo Boeck; Tinga, Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Felipe, Éderson (Ronald), Lucas Lima e Lucas Crispim; David e Robson. Técnico: Juan Pablo Vojvoda
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: Quinta-feira (25/11/2021)
Horário: 19h
Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)
Transmissão: Premiere, TNT, HBO Max (streaming)

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

O post Santos x Fortaleza: onde assistir, horários e escalções apareceu primeiro em Metrópoles.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.