O meia Gerson, do Flamengo, está na mira do Olympique de Marselha, da França, como reforço para a próxima temporada. Segundo informações do site Globo Esporte, a equipe comandada por Jorge Sampaoli já entregou uma proposta ao time carioca.

Ainda de acordo com o site, a proposta do clube francês pelo Coringa gira em torno de R$ 160 milhões. Essa não é a primeira vez que o meia entra na lista de desejos da equipe, mas com a chegada e o pedido de Sampaoli, o interesse pelo jogador cresceu.

Gerson é uma das peças fundamentais do Flamengo desde a temporada de 2019. Com potencial de mercado, o clube não descarta negociar o jogador, mas deve se movimentar para valorizá-lo ainda mais.

Voltando de lesão após duas semanas, o Coringa deve ser titular na final do Campeonato Carioca. O Mengão joga contra o Fluminense no Maracanã neste sábado (15/5).

Vale lembrar que Gerson já atuou por dois clubes europeus. Em 2016, o meia foi negociado pelo Fluminense com a Roma, da Itália. Na ocasião, o time italiano desembolsou quase R$ 50 milhões pelo atleta. Em 2018, o clube da capital italiana o emprestou para a Fiorentina. No ano seguinte, Gerson retornou ao Brasil, mas para atuar pelo Flamengo.

www.metropoles.com

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.