Rossi vê rivalidade acirrada com o Fortaleza e espera grande jogo

Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!
-->


Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Será um fim de semana de decisão para o Bahia. Neste sábado (24), o Esquadrão de Aço irá encarar o Fortaleza, na Arena Castelão, pela partida única da semifinal da Copa do Nordeste.

Em jogo que vale vaga na decisão do torneio regional de 2021, Rossi espera por um duelo que irá acirrar ainda mais a rivalidade que tem aumentado por conta dos últimos jogos entre os times tricolores.

“É uma rivalidade que vem aumentando nesses últimos jogos. A gente enfrentou eles precisando vencer de qualquer jeito ano passado, para não cair. E acabamos triunfando por 4 a 0, um belo triunfo, que tirou a gente do sufoco. Esse ano, eles vieram com esse gostinho de vingança e nos venceram”, avalia o atacante, em entrevista ao site da CBF.

Pensando na semifinal em Fortaleza, o atacante tricolor afirma que vai entrar em campo em busca do triunfo de qualquer maneira e que, por isso, espera por mais um grande jogo envolvendo os dois times.

“A gente vai se enfrentar numa semifinal de Copa do Nordeste, vai ser um grande jogo, como foram os últimos. Vamos querer vencer de qualquer jeito. Estamos com um gosto amargo, respeitamos a equipe adversária, mas vamos para vencer”.

Fortaleza e Bahia vão duelar às 20h30 deste sábado. Na outra semifinal, Ceará e Vitória se enfrentam às 16h, na mesma Arena Castelão.



www.ecbahia.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *