Rossi tem mais jogos de suspensão para cumprir na Sul-americana

Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!
-->


Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Rossi seguirá desfalcando o Bahia por mais algumas rodadas na Copa Sul-americana, além da partida de abertura da fase de grupos do torneio continental.

Em punição imposta pela Conmebol em 14 de janeiro, o atacante tricolor foi suspenso por três jogos de competições organizadas pela entidade que gere o futebol na América do Sul.

Confira o comunicado publicado pela Comissão Disciplinar da Conmebol sobre Rossi:

“O Juiz Único da Comissão Disciplinar da CONMEBOL decide suspender o jogador ROSICLEY PEREIRA DA SILVA por três partidas, incluindo a partida suspensão automática já imposta. Esta sanção deve ser cumprida de acordo com previsto nos artigos 73 e seguintes do Código Disciplinar da CONMEBOL”.

Além disso, o jogador recebeu uma multa de US $ 3.500 dólares que são debitados automaticamente de valores que o Bahia tem a receber na própria Sul-americana.

A punição é dada ao jogador tricolor por conta de expulsão na partida de volta das quartas de final da Sul-americana 2020, quando o atacante fez gestos obscenos em direção à arquibancada.

Na ocasião, Rossi teve sua ação lamentada pelo então técnico Mano Menezes, criticando por falta de respeito. O jogador também recebeu punição interna e pediu desculpas ao elenco.

Rossi será ausência no jogo desta terça-feira (27), contra o Guabirá-BOL, em Pituaçu, e contra o Independiente, na terceira rodada.



www.ecbahia.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *