Rodriguinho valoriza triunfo e diz que vantagem poderia ser maior

Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!
-->


Fonte: Bruno Queiroz / EC Bahia

O Bahia conseguiu um triunfo por 1 a 0 sobre o Vila Nova, nesta terça-feira (1º), e abriu vantagem na terceira fase da Copa do Brasil.

Atuando em Goiânia, a equipe tricolor triunfou com gol marcado pelo camisa 10 Rodriguinho, que aproveitou cruzamento feito por Rossi e definiu o resultado no primeiro minuto do segundo tempo.

Entrevistado após a partida, o meia celebrou o resultado positivo conquistado fora de casa e valorizou a vantagem, mas citando também que o placar poderia ter sido maior.

“Um triunfo importante. A gente veio aqui buscar a vantagem para no próximo jogo poder empatar, levar a vantagem que fosse daqui. Poderia até ser maior, a equipe criou muitas oportunidades. O goleiro deles está de parabéns por algumas defesas que fez. A gente fica feliz por conseguir o triunfo. Agora vamos levar o jogo para casa e conseguir a classificação”, falou o meia, ao canal SporTV.

O duelo de volta contra o Vila Nova acontecerá na próxima quarta, dia 09, em Pituaçu. Antes disso, o Tricolor vai visitar o Red Bull Bragantino no sábado (05), pelo Brasileirão.



www.ecbahia.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *