Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia saiu perdendo por dois gols diante do Independiente, mas lutou e conquistou um empate por 2 a 2, em uma partida que poderia até ter sido finalizada com um triunfo de virada.
Titular no confronto, Rodriguinho jogou por 90 minutos e foi o autor da jogada e da finalização que culminou em grande defesa do goleiro Sosa e que terminou em gol de Thaciano no rebote.
Em entrevista após o jogo em casa, o camisa 10 afirma que o fato de ter conseguido reagir e conquistado o empate aumenta a confiança do grupo para buscar a virada na final da Copa do Nordeste.
“Sem dúvidas que vamos mais fortes para lá (Arena Castelão). Estamos vivos, confiantes e acreditando no título. Lutaremos até o final para fazer um bom jogo, ganhar e sair de lá campeões”, afirma o meia tricolor.
O meia destaca como positivo o comportamento da equipe durante a partida e ressalta a luta dos jogadores em campo.
“Enfrentamos uma equipe difícil, chato de jogar pelo histórico na competição, mas tivemos o controle da partida. Nosso time se comportou bem, antes dos gols sofridos, e criou boas chances. O time, na etapa final, buscou o jogo o tempo todo. Demonstrou garra, vontade, e buscou o empate”.
Ceará e Bahia definem o campeão do Nordestão 2021 no sábado (08), às 16h.
www.ecbahia.com