Da Redação

O Bahia venceu o Fortaleza por 4 a 2 na noite deste sábado (4), no estádio de Pituaçu, em Salvador. A estrela da noite foi Rodallega, que marcou todos os gols do Bahia. Com o resultado, o Bahia chegou aos 21 pontos, distanciando-se da zona de rebaixamento em três pontos. O Fortaleza segue com 33, no G4, mas vem de três empates e uma derrota.

O primeiro tempo começou com o Fortaleza tendo boa chance com Robson, que chutou perto do gol. Aos 15 minutos, em um lance revisado pelo VAR, o árbitro marcou pênalti para o Bahia. Rodriguinho chutou sem precisão. Aos 30, Luiz Otávio chutou, e Boeck fez a defesa. Na tentativa de Rossi, Boeck defendeu mais uma vez. Com assistência de Rossi, Rodallega abriu o placar para o Bahia na primeira partida como titular.

Já no segundo tempo, Lucas Crispim tentou o primeiro chute de perigo, mas errou. Crispim assustou de novo, aos 12, mas só ganhou escanteio. Em falha de Boeck, Rodallega marcou o segundo dele. E não demorou muito para fazer o terceiro. Yago Pikachu diminuiu para o Tricolor. Após cobrança de escanteio, com desvio de Titi, Matheus Vargas fez o segundo. Em nova falha de Boeck, Rodallega marcou o quarto dele.

O Bahia volta a entrar em campo contra o Santos no dia 11 de setembro, fora de casa, às 21h. O Fortaleza joga com Atlético-MG no dia 12, na Arena Castelão, às 16h.

Bellintani passa mal

O presidente do Bahia Guilherme Bellintani passou mal durante o jogo de hoje. Ele chegou a ser atendido por uma ambulância no local e passa bem.

Protesto

Torcedores do Bahia ficaram do lado de fora do estádio de Pituaçu e protestaram antes do jogo, por conta da má fase que o Bahia estava.

Na chegada do ônibus do Fortaleza, os torcedores atingiram o veículo com um objeto.

A manifestação começou por volta das 17 horas e se estendeu até a chegada da delegação do Bahia e do Fortaleza ao estádio.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.