Rezende vê Bahia como ponto alto da carreira: ‘oportunidade da vida’

Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!
-->


Fonte: Divulgação / EC Bahia

Rezende é um dos cinco jogadores que foram anunciados pelo Bahia para a temporada de 2022. Contratado para ajudar a corrigir as deficiências do meio-campo tricolor o volante foi apresentado à imprensa nesta quarta-feira (12).

Aos 27 anos e com contrato válido por duas temporadas, Rezende chegou ao Esquadrão depois de ter participado do acesso do Goiás à primeira divisão.

Mesmo com sua antiga equipe sendo promovida, ele preferiu voltar a jogar a Série B com o Bahia. Segundo ele, não houve dúvidas quanto à escolha por se tratar do ponto alto de sua carreira.

“Eu vejo essa oportunidade como a oportunidade da minha vida. Vou fazer sempre meu melhor, nos treinamentos, me dedicar ao máximo, para aproveitar a oportunidade o melhor possível”.

Perguntado se o motivo teria sido a parte financeira, ele afirma que o tamanho do clube foi a principal razão para o acerto.

“Não vejo assim como a parte financeira. Vejo mais como valorização. O Bahia é um clube gigante, está de passagem na Série B. Para mim, foi muito importante minha vinda para cá”.

Regularidade e união como pontos cruciais na Série B

“Acho que no Goiás foi a regularidade. A gente conseguiu manter uma regularidade e teve um grupo muito unido, muito fechado. Acho que isso foi importante”.

Primeiro ou segundo volante?

“Como falei, me adapto ao estilo de jogo do treinador. Já joguei de primeiro, joguei de segundo também. Então, para mim é indiferente”.

Invasão de torcida organizada no CT

“Acho que é normal pelo tamanho do Bahia. Pela torcida ser muito apaixonada, acho uma cobrança normal. Temos que trabalhar para buscar os objetivos do clube”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *