Faltando apenas duas etapas para o fim da temporada de Fórmula 1, Max Verstappen lidera o campeonato com oito pontos a mais que Lewis Hamilton, segundo colocado na classificação.

Apesar da possibilidade de o holandês ganhar o seu primeiro título na F1, Ralf Schumacher, ex-piloto da categoria, garante que Hamilton será campeão, conquistando o octacampeonato.

“A Mercedes tem, atualmente, o conjunto mais estável. Max dá tudo de si e mostra o quão bom ele é. No entanto, não tem nenhuma chance sob circunstâncias normais”, declarou o irmão do heptacampeão Michael Schumacher em entrevista à Sky Sports da Alemanha.

Aos 46 anos, Ralf acredita também que tem faltado “sorte” a Verstappen. “Talvez ele consiga a sorte que faltou até agora. Se ele tivesse isso [sorte] no começo da temporada, ele poderia já ser campeão do mundo neste momento”, concluiu.

A próxima etapa do Mundial de Fórmula 1 acontece no primeiro fiz de semana de dezembro, na Arábia Saudita. Uma semana depois, a temporada se encerrará com o Grande Prêmio de Abu Dhabi.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.