Provável titular no Baiano, Luizão fala sobre expectativa para estrear

Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!
-->


Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Contratado como uma aposta da diretoria durante a Série A de 2021, o volante Luizão ainda está longe de conquistar espaço como uma das principais opções do técnico Guto Ferreira. Para isso, ele espera mostrar serviço atuando com o time de transição no início do Campeonato Baiano.

Integrado ao “time B” desde o fim do mês de dezembro, Luizão vem atuando como titular durante amistosos e é esperado na equipe que entrará em campo no sábado.

Sobre a estreia no Baianão, o volante afirma que é a oportunidade de recuperar ritmo e mostrar que a preparação foi positiva.

“A estreia contra o Bahia de Feira vai ser muito importante para recuperarmos o ritmo e seguirmos evoluindo tanto fisicamente quanto taticamente. A maratona de jogos em janeiro vai ser grande, então temos que ficarmos preparados o quanto antes possível”, falou o meio-campista.

No início da semana, Guto Ferreira assumiu o comando do time na pré-temporada e falou que pretende revezar atletas entre Baiano e Copa do Nordeste ao longo dos próximos meses.

Luizão fala em estar sempre preparado para aproveitar as chances.

“Estamos trabalho duro ao longo da pré-temporada para chegarmos prontos para as competições que temos pela frente. Iremos disputar simultaneamente o Campeonato Baiano e a Copa do Nordeste, então todos aqui dentro tem que estar prontos porque o treinador irá rodar muito o elenco ao longo das partidas para evitar cansaço e lesões”.

Jogador de 23 anos, Luizão está emprestado pelo Vorksla, da Ucrânia, ao Bahia, até o fim de 2022.

Bahia de Feira e Bahia vão se enfrentar às 16h deste sábado (15), na Arena Cajueiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *