Corintiano fanático, o ex-BBB Felipe Prior fez um apelo em seu Instagram nesta quarta-feira (19/5) ao pedir ajuda à Carol Portaluppi, filha da Renato Gaúcho, para convencer o treinador a aceitar a proposta do Corinthians.

“Pô, Carol, ajuda ‘nois’ ai, mano. Fala pro seu pai vir pro Corinthians! Falaram aí que tá dependendo só da família. Vem, Renato! Vem pro Coringão!”, implorou Prior.

O participante do BBB 20 ainda fez uma proposta para a filha do técnico: “Outra coisa, eu vi que a Carol quer chegar em dois milhões de seguidores. Vamos fazer uma troca: se a Carol chegar a dois milhões de seguidores, toda a tropa do Prior seguir ela ai, ela vai ajudar a convencer o pai dela a vir pro Corinthians. Esse é o trato, ein?”

Após a saída de Vagner Mancini, o Corinthians está atrás de Renato para assumir o cargo. O gaúcho está analisando a proposto do alvinegro e deve tomar uma decisão nesta quinta-feira (20/5) ou até o dia 30, no máximo, segundo as expectativas dos paulistas.

De acordo com PVC, a família dele é contra o retorno dele ao futebol agora, além do valor salarial menor do que Portaluppi recebia no Grêmio. Renato está sem clube há mais de um mês, enquanto o Corinthians procura um novo comandante desde domingo (16/5), quando Mancini foi demitido.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

www.metropoles.com

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.