O técnico do Paris Saint-Germain, Maurício Pochettino, deixou as portas abertas para a possível chegada do zagueiro espanhol Sérgio Ramos. Em entrevista coletiva, o treinador argentino tentou se esquivar de comentar a possível transferência do zagueiro, mas destacou a necessidade de reforçar a equipe para a próxima temporada.

“Sergio Ramos no PSG? Não vou responder porque qualquer coisa pode ser mal interpretada. Ramos é atualmente jogador do Real Madrid, mas o que posso dizer é que, como toda equipe, todos queremos melhorar algumas posições”, destacou o treinador argentino.

Após ser eliminado pelo Manchester City nas quartas de final da Champions League, principal objetivo do PSG, a necessidade de reforços na equipe de Pochettino ficou evidente. Um dos setores em que a equipe de Paris demonstra mais fragilidade é justamente na zaga.

Redes sociais reforçam os rumores

Os rumores sobre uma possível transferência do zagueiro tetracampeão da Champions League e campeão mundial com a seleção espanhola ganharam força no último sábado (8/5). Sérgio Ramos comentou a publicação de Neymar, no Instagram, sobre a renovação de contrato do brasileiro com o PSG. Quatro emojis de aplausos foram suficientes para deixar os torcedores sonhando e as especulações crescerem.

Como se não bastasse, Sérgio Ramos teria começado a seguir uma série de jogadores do PSG, como Mauro Icardi, Kimpembe e Rafa Alcântara , aumentando a desconfiança sobre uma possível transferência.

A situação de Ramos no Real Madrid

A permanência de Ramos no Real Madrid parece improvável. Com o fim de contrato no meio deste ano, o zagueiro não chegou a um acordo com a diretoria do clube merengue.

Em janeiro de 2021 o Paris Saint-Germain teria feito uma oferta em janeiro ao zagueiro de 35 anos. Segundo a rádio espanhola Onda Cero, a proposta oferecia um contrato de três anos com um salário de 15 milhões de euros por temporada. A oferta atenderia os desejos de Sérgio Ramos.

www.metropoles.com

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.