O técnico argentino Maurício Pochettino estaria pronto para deixar o comando do Paris Saint-Germain para assumir o Manchester United. A informação é do portal Daily Mail. Segundo a publicação, Pochettino estaria pronto para assumir a vaga deixada por Ole Solskjaer, demitido dos Red Devils neste domingo (21/11).

Ainda de acordo com o Daily Mail, o treinador estaria infeliz em Paris. Além de estar morando em um hotel enquanto sua família continua morando em Londres, Pochettino estaria frustrado com o elenco cheio de estrelas do PSG.

O argentino tem contrato com o PSG até 2023, e não é a primeira vez que ele é especulado para assumir o Manchester United. Em 2018, após a demissão de José Mourinho, Pochettino foi cotado para assumir o clube. Por conta do bom momento que vivia no Tottenham a transação não teve sucesso.

Pochettino e o Manchester United tem compromissos nesta semana. Fora de casa, o United tem jogo importante contra o Villareal na terça (23/11).O técnico argentino, junto com o Paris Saint-Germain, entra em campo para enfrentar o Manchester City nesta quarta-feira (24/11).

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.