Paulo Carneiro pode ser afastado do Vitória hoje (2)

Da Redação

A votação sobre o afastamento ou não do presidente do Vitória, Paulo Carneiro, será realizada na noite desta quinta-feira (2), quando Conselheiros do clube foram convocados para uma reunião extraordinária do Conselho Deliberativo (CD). O pedido foi feito pela Comissão de Ética do clube.

Inicialmente, será solicitado um pedido de afastamento por 60 dias. Caso se concretize, o presidente do Conselho Deliberativo, Fábio Mota, assumirá o comando do Leão.

O parecer apresentado pela Comissão de Ética na reunião de hoje será baseado em um relatório produzido por uma Comissão Especial criada para investigar a atual gestão de Paulo Carneiro, que teve início em abril de 2019.

Torcida

A Torcida Uniformizada dos Imbatíveis, maior organizada do Vitória, utilizou as redes sociais para convocar os torcedores rubro-negros a comparecerem ao Barradão, no momento da reunião extraordinária, a partir das 17h30.

“A TUI convoca toda a nação rubro-negra para comparecer ao Barradão no dia 02.09 (amanhã), às 17h30, à reunião que decidirá o futuro do ECV. A TUI estará em peso. #ForaPauloCarneiro”, escreveu a torcida na publicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *