Patrick quer time determinado para vencer Independiente e City Torque

Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!
-->

O Bahia venceu o Guabirá, nesta última quinta (13), e pulou para a liderança do grupo B da Sul-americana. Com apenas uma vaga em disputa para a próxima fase, o Tricolor depende apenas de seus próprios resultados diante de adversários diretos nas próximas partidas.

Após triunfo por 1 a 0 na Bolívia, o Esquadrão agora irá encarar o Independiente, na Argentina, e fechará a primeira fase contra o City Torque, em casa. As três equipes possuem chances de classificação.

Titular absoluto do meio-campo tricolor, Patrick de Lucca ressalta a necessidade de manter o foco para buscar triunfos contra os dois rivais diretos do grupo.

“Resultado foi importante, a gente sabia da importância desse jogo. Ele não é mais importante do que os outros dois jogos, as três equipes têm chances de classificar. Então temos que entrar determinados para conseguir os triunfos nas duas partidas”.

Patrick também fala em aproveitar o fato de ter mais tempo para treinar pensando nos jogos da competição continental.

“Acho que é importante ter a semana cheia para trabalhar. Sempre que tivemos a semana cheia tivemos um bom desempenho, então só depende da gente agora”,

O Bahia vai a campo na terça (18), contra o Independiente, fora de casa.



www.ecbahia.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *