Pâmela Rosa garante ouro no Pan-Americano Júnior em Cali

O Brasil segue escrevendo história no esporte olímpico através do skate. Nesta sexta-feira (26/11), a bicampeã mundial Pâmela Rosa e Lucas Rabelo garantiram o ouro no Jogos Pan-Americanos Júnior, em Cali, na Colômbia, n categoria street.

No feminino, Pâmela comprovou seu favoritismo e ficou com a 1ª colocação. Sem ter muita dificuldade por conta do nível inferior ao que costuma enfrentar, a brasileira foi absoluta durante toda a prova e ficou com o ouro. A skatista foi a porta-bandeira do Brasil na cerimônia de abertura do evento.

Lucas Rabelo não teve a mesma facilidade, mas mesmo assim conseguiu demonstrar suas habilidades e ficou com o primeiro ouro do skate masculino street no Pan-Americano.

Vale destacar que além de este ser o primeiro Pan-Americano voltado para atletas até 22 anos, essa foi primeira vez que o skate esteve presente neste formato de torneio.

O jogos Pan-Americanos de Cali vão até o dia 5 de dezembro. Para acompanhar as disputas ao vivo é preciso fazer um cadastro no site do Canal Olímpico. O conteúdo é gratuito.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *