O Bahia venceu o Bahia de Feira por 1 a 0 abriu uma vantagem mínima na semifinal do Campeonato Baiano. A partida aconteceu em Pituaçu e colocou o Tricolor de Aço em situação favorável para o confronto de volta.

O único gol do jogo foi marcado pelo volante Pablo, contratado para a equipe principal e que tem sido um dos destaques do time de transição durante o Estadual. O jogador celebrou sua primeira bola na rede pelo Esquadrão.

“Sentimento de felicidade por estar marcando meu primeiro gol vestindo essa camisa grande. Felicidade, mas é fruto de muito trabalho. Não só meu, mas de toda a equipe e junto com a comissão. Conseguimos sair daqui com um resultado positivo”, falou o meio-campista, em entrevista à TVE.

O triunfo conquistado em Pituaçu é valorizado, mas o volante destaca que ainda não existe nada ganho e que o time precisará entrar concentrado na partida de volta para confirmar a classificação.

“Não tem nada ganho. Fizemos um bom resultado aqui. Começamos o jogo um pouco abaixo, mas conseguimos impor nosso ritmo, criar mais chances. Sabemos que o campo lá é sintético, vai ter uma dificuldade a mais, mas vamos nos impor lá também para tentar sair com mais um resultado positivo”.

A partida de volta vai acontecer na quarta-feira (12), na Arena Cajueiro.



www.ecbahia.com

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.