Os quatro grandes times de São Paulo entram em campo no mesmo horário, às 16h, neste domingo (9/5), pela 12ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Veja quais são os confrontos que serão transmitidos pelo Premiere.

O Corinthians, líder do Grupo A, enfrenta o Novorizontino, 2º colocado do Grupo B, na Neo Química Arena. No Estádio Municipal de Mirassol, o time da casa, 1º do Grupo D, encara o São Paulo, líder isolado do Grupo B. Timão e Soberano já têm vaga garantida na próxima fase.

A Ponte Preta, 3ª colocada do Grupo B, abre as portas do Moisés Lucarelli, para medir forças com o Palmeiras, também 3º do Grupo C. O alviverde briga por vaga entre os dois primeiros e depende do resultado do jogo entre Corinthians x Novorizontino para avançar às quartas de final.

Na Vila Belmiro, o Santos, 3º do Grupo D, tem o São Bento, lanterna do Grupo A, pela frente, na luta para se manter na elite do futebol paulista. Esta partida, além de passar no Premiere, será transmitida pelo SporTV 2.

www.metropoles.com

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.