Após demitir Steve Bruce, o Newcastle já escolheu o substituto ideal para comandar o time. Erik Ten Hag, atual técnico do Ajax, seria o principal opção. Segundo o jornal britânico Sportsmail, o mais novo rico da Premier League teria oferecido ao treinador um salário de 11 milhões de libras, o que corresponde a mais de R$ 84 milhões na cotação atual.

Com o Newcastle turbinado pelo dinheiro árabe, o clube promete investir pesado. Caso aceite a proposta, Ten Hag se tornaria um dos técnicos mais bem pagos do Campeonato Inglês, ficando atrás apenas de Klopp e Guardiola, que ganham, respectivamente, 15 e 20 milhões de libras. No entanto, o treinador não estaria disposto a deixar a equipe holandesa.

Considerado um técnico promissor, o holandês é cogitado para substituir Solskjaer, do Manchester United. O Tottenham também já cogitou a contratação de Ten Hag quando demitiu José Mourinho, na temporada passada.

Atual líder do Campeonato Holandês e do grupo C da Uefa Champions League, o Ajax vive bom momento na temporada, o que pode influenciar na decisão do técnico em deixar a equipe.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.