Neto defende Sylvinho no Corinthians em 2022 caso time termine no G4

O apresentador Neto já demonstrou não ser muito fã do trabalho do técnico Sylvinho no Corinthians. Mas agora a coisa parece ter mudado de figura. O ex-jogador disse nesta segunda-feira (22/11) no programa Os Donos da Bola que defende a permanência do treinador caso o clube paulista consiga encerrar o Brasileirão no G4.

“Eu penso o seguinte em relação ao Sylvinho: se ele ficar entre os quatro (primeiros colocados), deixa o cara. Eu mudei (a minha opinião) com o que estou vendo. Se ele ficar entre os quatro, deixa o cara!”, afirmou Neto.

“Sylvinho, parabéns para você. Você foi muito bem ontem. E a torcida foi muito injusta em vaiá-lo antes de começar o jogo, porque a torcida do Corinthians não faz isso. Parabéns! O time jogou muita bola e você substituiu (os jogadores) certinho”, disse.

A opinião de Neto ocorre após a excelente partida do Timão na vitória contra o Santos, nesse domingo (21/11). O time dominou o rival durante os 90 minutos de jogo e apresentou um bom futebol durante a partida. O triunfo levou o clube à quarta colocação da competição nacional, com 53 pontos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *