O apresentador José Ferreira Neto do programa Donos da Bola, apontou no programa desta segunda-feira (25/10) uma falha do goleiro Cássio no empate entre Internacional e Corinthians em 2 x 2. Neto ainda comentou sobre uma suposta perseguição ao treinador Sylvinho.

O ex-jogador citou uma publicação de Juca Kfouri, dizendo que comandante da equipe paulista estava condenado e que seria despedido independente do resultado diante do Colorado. O apresentador reconheceu que já fez duras críticas ao trabalho e ao próprio treinador do Timão.

“Estão fazendo uma perseguição desleal ao Sylvinho. Eu acho que ele não está pronto e não deveria continuar em 2022, mas posso criticar porque não levou um zagueiro reserva ontem (domingo) ou alguma substituição. Se ele perdesse de 10 a 0 eu iria defender o Sylvinho hoje. Não pode derrubar o cara antes do jogo. Isso é um absurdo. O Corinthians fez um bom jogo. Um ponto contra o Inter é um baita de um resultado”, apontou o apresentador do Donos da Bola.

Neto destacou os pontos positivos do desempenho do Corinthians, mas afirmou que Cássio, goleiro do Timão, falou no gol de empate do Inter.

“O empate tem sabor de derrota porque o Cássio leva um frangaço. É um ídolo do Corinthians e, se fizerem uma pesquisa hoje, pode até ganhar do Marcelinho. Mas não pode levar um frango desse. Ele não tem força na perna? O que está acontecendo? Achei até que a bola tinha desviado”, comentou Neto.

Neste domingo (24/10), o Timão acabou sofrendo um gol de empate contra o Inter, em pleno Beira-Rio, nos acréscimos da segunda etapa. Com o resultado, o Alvinegro estacionou na 7ª colocação com 41 pontos. O Internacional é o 6º com o mesmo número de pontos.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.